• Ageimagem

A Campanha Pele 100% de Valorização do Dermatologista é uma ação que alerta para a importância da S


A Atriz Lavínia Vlasak é a embaixadora do projeto que vai conscientizar a população sobre a importância de procurar um profissional capacitado para prevenir e tratar os problemas da pele

A Campanha alerta para as principais questões que podem impactar na saúde da pele: As Doenças; a Proteção solar e os riscos para o câncer; A Cosmiatria, Cirurgia Dermatológica e Laser. E destaca para a população que só o Dermatologista da SBD é o profissional com 100% de conhecimento sobre o assunto e o único realmente capacitado para cuidar adequadamente da pele. Para receber o título de especialista em Dermatologia da SBD, o médico deve fazer, após os 6 anos da faculdade de medicina, mais 3 anos de especialização e a prova do título de especialista pela SBD que é a única Sociedade reconhecida pela AMB e CFM e se preparar para diagnosticar mais de 4 mil doenças da pele, unhas e cabelos, além de se habilitar para os procedimentos cirúrgicos exigidos.

Nessa nova fase a campanha reforça que, acima de tudo, o Dermatologista é o médico especialista que sabe cuidar da beleza e da aparência da pele de forma segura e completa, assumindo todos os efeitos colaterais e complicações que possam ocorrer com esse órgão.

"Nós estamos mais unidos, reflexivos e mais do que nunca orgulhosos de sermos dermatologistas da SBD. Vamos sinalizar a população sobre a importância de um tratamento com o especialista correto e nenhuma política desastrosa, invasões desenfreadas ou documentos assinados irão abalar a estrutura, a capacidade e a formação do dermatologista da SBD", afirma a Dra. Denise Steiner, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A campanha na Mídia

No período de março e junho, serão realizadas ações de divulgação sobre a cosmiatria, cirurgia dermatológica e laser nas revistas Claudia e Women's Health, além dos canais por assinatura GNT, Universal, Viva, Gloob, sempre alertando que os tratamentos devem ser realizados por médicos dermatologistas da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A mensagem também está senso divulgada por meio de plataformas digitais, no site www.pelecemporcento.com.br e redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube). Nesses espaços, o público tem acesso a um conteúdo atualizado sobre todos os tipos de tratamentos que envolvem a pele, além de material de conscientização sobre os profissionais adequados para se tratar.

Mais informações:

www.pelecemporcento.com.br

Sociedade Brasileira de Dermatologia

www.sbd.org.br

A Sociedade Brasileira de Dermatologia A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), com mais de 7 mil associados, é a segunda maior sociedade dermatológica do mundo, com mais de 100 anos de existência é a única instituição dermatológica reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) e tem como objetivo promover o estudo, ensino e pesquisa na dermatologia e áreas afins.

Dra. Denise Steiner é a presidente da SBD gestão 2013 -2014.

#release

0 visualização

Ageimagem  |  São Paulo

 

Rua Jandiatuba, 630, cj 511

Centro Empresarial Jardim Sul

Morumbi  |  São Paulo

contato@ageimagem.com.br

Telefone: 11 99665-7704

Ageimagem  |  Rio de Janeiro

 

Av. das Américas, 11.365, A3 Offices - 2º Andar  |Barra da Tijuca  | Rio de Janeiro

contato@ageimagem.com.br

Telefone: 21 99717-7704

Segue nós_

  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Instagram Clean
  • Branca Ícone LinkedIn

2020 © por AgeImagem

Produzido por Dalton Wang

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Preto Ícone YouTube