• Ageimagem

Curta o Lollapalooza sem descuidar da pele


Normalize FT Compatto In Crema traz proteção estabilizada de longa duração e previne o fotoenvelhecimento da pele, atuando contra os efeitos da luz solar e da emitida por lâmpadas, tablets, celulares, entre outros

A temporada de festivais musicais no Brasil se inicia neste final de semana com o Lollapalooza Brasil, famoso por proporcionar diversos shows e atividades ao ar livre por todo o dia. As multidões que acompanham as bandas ficam expostas aos efeitos da luz solar por longos períodos, e muitas vezes também expostas a ações dos celulares e tablets, sempre a mão para registrar as fotos do evento!

Por isso, ADA TINA, preocupada em desenvolver produtos que ofereçam um amplo espectro de proteção para seus consumidores, apresenta o Normalize FT Compatto in Crema FPS 60, único duocake no mercado brasileiro que impede a ação dos radicais livres e atua na prevenção dos danos causados pela luz azul, também conhecida como ‘luz maléfica’.

Presente o dia todo e, inclusive, à noite, em lâmpadas, tablets, celulares, telas de computador, televisores, entre outros equipamentos eletrônicos, a luz azul é uma radiação pertencente à faixa de radiação visível e constitui um grande perigo para a pele. Entre todas as faixas de luz visível, a azul é a que possui maior capacidade de gerar radicais livres, que envelhecem a pele, e também é a mais pigmentogênica, com maior capacidade de causar manchas escuras.

O Normalize FT Compatto in Crema protege tanto contra a luz azul quanto contra toda a faixa da luz visível, além da clássica proteção anti-UVA e anti-UVB. E oferece fotoproteção estabilizada por até 12 horas, com eficácia comprovada em 15 minutos após a aplicação, evitando o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce como rugas, flacidez e manchas na pele.

Seu formato duocake é prático e ideal para estas situações. Pode ser guardado facilmente na bolsa, e aplicado rapidamente, atuando também como base, já que Normalize FT Compatto in Crema vem em quatro diferentes tons, ideais para cada tipo de pele: nude, pelle, beige e bronze. Uma excelente opção para retoque de maquiagem e da proteção durante o Lolla.

O duocake ADA TINA apresenta ainda, com exclusividade no Brasil, o conceito ‘’Fondotinta’’, que engloba: toque seco e aveludado, efeito matificante, e textura 100% italiana, proporcionando uma suave cobertura para o rosto. A composição do NormalizeTM FT FPS 60 contém ácido hialurônico permeante, que hidrata as camadas mais profundas da pele, reduzindo a TEWL (Trans Epidermal Water Loss), que é a perda de água na epiderme. A formulação ainda atua na diminuição das citocinas pró-inflamatórias e oleosidade cutânea.

Além disso, como todos os produtos ADA TINA, é totalmente livre de parabenos, óleo mineral e não testado em animais.

Normalize® FT Compatto in Crema

Valor: R$ 117,90

SAC: sac@adatina.com e 0800-774-2404

Onde encontrar: consulte disponibilidade e pontos de venda em www.adatina.com

Sobre ADA TINA

Dotada de genuíno DNA italiano e atuando no mercado brasileiro há mais de 8 anos, a ADA TINA desenvolve e fabrica dermocosméticos que representam todo valor, sofisticação e perfeição da tecnologia italiana 100% adaptada à pele brasileira.

Os produtos ADA TINA® seguem as rígidas normas do conceito “Life Concept”, baseado em três pilares: “respeito à pele”, por meio de produtos hipoalergênicos e livres de substâncias agressivas à pele; “respeito à natureza”, por meio da utilização de matérias-primas ecocertificadas, ou seja, naturais e renováveis; e “respeito aos animais”, pois não são utilizadas matérias-primas derivadas ou testadas em animais ou ainda cuja fabricação tenha causado o sofrimento destes.

#Lollapalooza #lolla #AdaTina #release

0 visualização0 comentário