• Ageimagem

Mães de crianças e adolescentes carentes com câncer participam de desfile em São Paulo


O evento faz parte da programação especial da semana do Dia das Mães, organizada pela TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer)

A TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer preparou uma programação especial para a semana do Dia das Mães: o TUCCA Fashion Day – um desfile de mães de crianças e adolescentes com câncer, atendidas pela Associação em parceria com o Hospital Santa Marcelina.

No dia 7 de maio, às 10 horas, mães de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer vão subir na passarela montada no ambulatório de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina para desfilar em comemoração à data. Elas irão se preparar como autênticas modelos e irão fazer penteados e receber maquiagem de estrela para fazer bonito na passarela.

As mães irão desfilar diversos looks da nova coleção da Cia de Modas, uma tradicional confecção feminina, especializada em moda contemporânea, que veste a mulher do tamanho 40 ao 52, e que é apoiadora do TUCCA Fashion Day. Segundo a diretora de estilo da Cia de Modas, Nanny Zelazny, a ideia é deixar as mães em destaque nesse dia. “Muitas mães passam um período da vida vivendo integralmente para o tratamento de seus filhos. Por isso, acreditamos que nesse dia essas mães guerreiras merecem todos os holofotes. É uma forma de homenageá-las pela força que precisam ter diariamente”, conta.

"O TUCCA Fashion Day já está indo para sua 7ª edição e sempre com resultados muito positivos em nosso trabalho de recuperar a autoestima dessas mães e aliviar o sofrimento de quem acompanha de perto a luta dos filhos contra o câncer", conclui a Dra. Claudia Epelman, vice-presidente da Instituição.

Sobre a TUCCA

A TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.

Em 16 anos de atividade, já assistiu mais de 2.300 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos, a TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no tratamento, pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais. Também conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família até que fiquem completamente bem.

Conheça mais em: [http://www.tucca.org.br%3chttp:/www.tucca.org.br]www.tucca.org.br<http://www.tucca.org.br

Visite a página no Facebook: https://www.facebook.com/institucional


0 visualização0 comentário