- Ageimagem
Ronnie Von é a nova estrela de campanha para produtos que combatem o mau hálito
Matéria do Portal About Magazine

A linha de produtos Halicare fechou com o apresentador Ronnie Von para ser o seu novo garoto propaganda e apresentar produtos específicos na prevenção e combate da halitose.
Toda a linha conta com um agente químico a base de Dióxido de Cloro, desenvolvido com uma formulação inovadora e específica para o tratamento do mau hálito.
A imagem de Ronnie Von vai ser utilizada em comerciais de TV com 30 e 15 segundos de duração, além de spots para rádios e também material de PDV.
“O Ronnie Von, além da simpatia e credibilidade, sempre é muito sério e exigente nos produtos que usa e indica. Ficamos muito envaidecidos e temos o privilégio de sua participação em nosso trabalho, voltado para a Saúde das pessoas”, declara Ruy de Oliveira, diretor da Odomed, em comunicado à imprensa da Age Imagem.
Estima-se que mais de 30% da população do país, cerca de 65 milhões de pessoas apresentam problemas com o hálito.
“O grande diferencial do produto, frente a outros bactericidas de uso bucal, é que não tem contraindicação de uso e possui efeito prolongado, pH balanceado (pH 6,9), ausência de corantes que mancham os dentes, não contém álcool, não irrita a mucosa , não contém agente carcinogênico, nem açúcar e não deixa resíduos que alterem o equilíbrio da flora bacterina bucal, podendo ser usado como complemento da higienização bucal diária”, finaliza Ruy de Oliveira.