• Ageimagem

Vitamina C de amplo espectro: sua pele vai amar!

Atualizado: Mar 1


Antes de falar dessa supernovidade, vale relembrar que a vitamina C é uma queridinha de longa data dos dermatologistas por ser um potente antioxidante, que combate o envelhecimento precoce causado pelos radicais livres, e por ser fundamental na produção do colágeno e da elastina, duas das principais estruturas responsáveis por dar resistência e flexibilidade à pele. O problema é que o ativo oxida muito rápido, perdendo sua eficácia.


E é aí que ganha a vitamina C de Amplo Espectro. Além de não ser instável, essa novidade possui o dobro de potência quando comparada à vitamina C pura a 20%, uma concentração bastante alta e que só pode ser manipulada pelo médico – palavras do farmacêutico especializado em cosmetologia Maurício Pupo, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Ada Tina. “Enquanto a versão convencional do ativo atua em um compartimento da pele, a versão de amplo espectro atua em dois. Dessa maneira, você consegue um resultado muito mais completo, com efeitos visíveis a partir de 14 dias de uso contínuo, fazendo aplicações pela manhã e à noite, com redução significativa de rugas, flacidez e linhas finas, aumento do tônus e melhora da aparência geral e da tonalidade da pele”, diz o doutor Maurício.


Segundo ele, esse novo conceito de vitamina C aparece em dois lançamentos da Ada Tina. Testes feitos durante duas semanas mostraram que o Pure C 20 (R$ 198) reduz até 92% das rugas na testa, 83% das rugas do tipo código de barras, ao redor dos lábios, entre as sobrancelhas e das que vão entre o nariz e a boca, conhecidas como bigode chinês; enquanto o Pure C Eyes (R$ 186,60) diminui os pés-de-galinha em até 92%, melhora em 75% as bolsinhas sob os olhos e clareia 67% das olheiras.



Outros posts sobre pele, cuidados, proteção e dermatologia:


https://www.ageimagem.com.br/post/6-dicas-e-7-tratamentos-para-envelhecer-de-forma-saud%C3%A1vel-e-com-a-pele-bem-cuidada


https://www.ageimagem.com.br/post/5-motivos-para-voc%C3%AA-proteger-a-pele-no-ver%C3%A3o


https://www.ageimagem.com.br/post/manual-do-peeling-procedimento-promete-deixar-a-pele-mais-saud%C3%A1vel-e-iluminada



Veja mais em: www.belezaaos55mais.com.br/produtos/vitamina-c-de-amplo-espectro-sua-pele-vai-amar/