• Ageimagem

Novo tratamento estético ajuda a eliminar gordura dos braços, culotes e coxas



Um novo aparelho que está em alta em consultórios médicos e clínicas de estética promete revolucionar os tratamentos de perda de gordura. O nome dele é BTL Vanquish Flex, que tem uma tecnologia inovadora e, segundo os médicos, elimina mais de 40 % gordura de áreas difíceis de perda de medidas, como é o caso dos braços, coxas e culotes.


"Todas as pessoas que possuem gordura localizada podem fazer o tratamento e a partir da segunda sessão já da para perceber alguns resultados. Não existe preparo específico e não há tratamento após as sessões, é bem simples tudo", revela o dermatologista Amilton Macedo.


O Vanquish possui dois tipos de ponteira: uma para a região abdominal e outra para áreas onde é mais difícil a perda de medidas , como braços, área interna da coxa e culote. O procedimento é feito através da tecnologia de radiofrequência, que realiza a apoptose(autodestruição) da célula de gordura induzindo-a entrar em processo de morte natural pelo calor.


Quando a célula se rompe, a gordura fica disponível como fonte de energia para o corpo e é expelida via sistema linfático. “Para os diabéticos, o tratamento com o Vanquish pode contribuir com a diminuição da gordura corporal e consequentemente a queda de resistência à insulina melhorando os parâmetros de glicemia”, afirma o endocrinologista Alexandre Ferreira.


A aplicação é indolor e são indicadas quatro sessões de 30 minutos cada, uma por semana, que podem ser alteradas de acordo com a indicação médica para que os resultados apareçam.


"Gestantes, portadores de marca-passo e prótese metálica no local da aplicação não devem fazer o tratamento com o Vanquish. Pode existir também alguns efeitos coláterais leves também, como nódulos subcutâneo, isso é uma reação esperada. Porém, nem todos os pacientes apresentam esta reação", comenta Macedo.

#Portais #Caras #BTL #Vanquish #VanquishFLEX #tratamentoestético #gorduralocalizada #verão

5 visualizações0 comentário