• Roberta Lasnaux

Clubinho Tatuapé é opção gratuita para crianças nas férias escolares


Apresentações promovidas no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, aos sábados e domingos, são focadas em teatro e contação de histórias

Um mês inteiro dedicado a brincadeiras e muito lazer para a criançada. Os eventos infantis agitam o Complexo Tatuapé nos fins de semana com uma programação pra lá de especial. Os sábados são dedicados a apresentações de peças teatrais e nos domingos tem contação de histórias e muitas brincadeiras que envolvem crianças e adultos. O projeto soma mais de 1,2 mil participantes e a programação infantil começa sempre às 14h45, no 2.º piso - loja 349 - do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

O projeto do clubinho Tatuapé é resultado da parceria do shopping com a Zull comunicação, Agência de Marketing Promocional, que se caracteriza por promover e executar experiências inovadoras. A "contação" de histórias traz brincadeiras instrutivas que permitem às crianças interagir com o tema do conto. Mas é nas apresentações do teatro que está a grande novidade do clubinho, como explica a publicitária Roberta Lasnaux, sócia-diretora da Zull Comunicação:

"As peças teatrais incluídas na programação do mês são todas de autoria da agência. As tramas são exclusivas e cada espetáculo conta com interações educativas que condizem com o enredo da peça”.

A programação teatral inclui para os próximos dias os espetáculos inéditos "Simbora", "A plantinha chata" e "Só sei que foi assim" e os contos "A Lebre e a Tartaruga", "do Eu, do Tu e do Ele" e "A Cigarra e a Formiga".

Serviço

Clubinho Tatuapé

Data: sábados e domingos.

Horário: às 14h45.

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2.º Piso – loja 349.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).

Tel.: (11) 2225-7000. Evento gratuito.

Sobre Roberta Lasnaux

Co-Founder e CEO da Zull Comunicação, agência de Marketing Promocional. A publicitária e empresária, com MBA em Trade Marketing e extensão de Empreendedorismo em Babson, pela Universidade de Boston, USA, tem perfil empreendedor e dinâmico. Acredita na importância de seguir os passos: desejar, planejar e executar.

Sobre Zull Comunicação

A Zull Comunicação está no mercado desde 2009 e é especializada em execução de campo e casting para eventos, ações promocionais, ativação de PDV e Trade Marketing.

https://www.zullcomunicacao.com/

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

#robertalasnaux #zullcomunicação

0 visualização0 comentário