• Ageimagem

As 10 dicas para montar uma mesa de guloseimas bem criativa


Não importa a idade da criança: em uma festa infantil, não pode faltar aquela mesa bonita, repleta de guloseimas que enchem os olhos dos pequenos - e dos adultos também, por que não? Esta mesa, separada do bolo, deve ser bem decorada e com opções de doces típicos de aniversário, como brigadeiros, bicho de pé, balas e até mini cupcakes.

Opções saudáveis também estão em alta na mesa de guloseimas. Frutas em palitos, sorvetes ou gelatinas naturais em copinhos decorados e iogurte natural com calda de geleia fazem são boas ideias para quem quiser dar um toque mais natural ao aniversário.

“Costumo dizer que todo e qualquer alimento servido na festa deve respeitar a faixa etária das crianças. Mesmo em eventos festivos, devemos levar em consideração que até 2 anos açúcar não é indicado”, afirma Paola Preusse, nutricionista infantil e autora do blog Maternidade Colorida.

E se a proposta é não gastar muito, existem alternativas para a decoração, como o uso de caixotes, toalhas coloridas, bichinhos e plaquinhas com o tema da festa.

Nesta galeria, confira as dicas para montar uma mesa de guloseimas e deixar a comemoração ainda mais gostosa.

Matéria publicada em: http://arevistadamulher.com.br/familia/content/2448664-as-10-dicas-para-montar-uma-mesa-de-guloseimas-bem-criativa

#guloseima #aniversáriodecriança #mesadeguloseimas #PaolaPruesse #MaternidadeColorida #aniversárioinfantil

0 visualização0 comentário