• Ageimagem

Em post, Felipe Simas revela ter guardado células-tronco da filha: “garantia de tranquilidade no fut


Felipe Simas surpreendeu seus seguidores no último domingo (01), ao usar seu Instagram para fazer uma revelação que envolve sua filha caçula, Maria, de 6 meses.

Por meio de um texto corrido, o ator anunciou que congelou as células-tronco da filha, a fim de garantir a tranquilidade da mesma em eventuais contratempos futuros.

“Pensando no futuro da nossa filha Maria decidimos guardar as suas células-tronco mesenquimais do tecido do cordão umbilical em seu nascimento. Esse tipo de célula-tronco está no tecido do cordão umbilical e pode regenerar ossos, músculos, cartilagem, gordura, pele, vasos sanguíneos. E por isso são a aposta da medicina para o tratamento de muitas doenças. Como o nascimento é uma oportunidade única para guardar essas células, não poderia deixar de dar para a Maria essa garantia de tranquilidade no futuro”, escreveu.

Texto publicado no site Observatório dos Famosos. https://observatoriodosfamosos.bol.uol.com.br/destaques/2017/10/em-post-felipe-simas-revela-ter-guardado-celulas-tronco-da-filha-garantia-de-tranquilidade-no-futuro


0 visualização0 comentário