• Ageimagem

Espetáculo de dança “Corpos em luz” foi destaque no MASP, no último fim de semana


Uma expressão artística que emerge a partir da reflexão da cor e da luz nos figurinos neutros e na coreografia dos participantes. É assim o espetáculo de dança “Corpos em Luz” que terá apresentação única, no próximo sábado, 07 de julho, às 15h, no MASP, com entrada gratuita. A apresentação faz parte do projeto “Arte sem Limites” desenvolvido nas oficinas do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, entidade sem fins lucrativos que atende 3,5 mil crianças e jovens com deficiência intelectual e destina parte das vagas nos projetos também para pessoas sem deficiência, mas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e moram perto dos locais onde as oficinas são realizadas.


O projeto “Arte sem limites” está no segundo ano e tem como objetivo utilizar a arte e a dança como estímulos para manutenção das capacidades funcionais de pessoas com deficiência intelectual. “Com o ‘Arte sem limites’ buscamos mostrar que, assim como na comunicação, a expressão da arte não se finda em uma única forma. Podemos interligá-las em diversas manifestações para chegar às experiências almejadas”, comenta Olga Kos, vice-presidente do IOK.


As oficinas foram desenvolvidas em dez locais da cidade de São Paulo: O Cecco Bacuri, Cecco Vila Guarani, Cecco Ibirapuera, Cecco Manuel da Nóbrega, CER Freguesia do Ó, CEU Campo Limpo, CEU Paraisópolis, CEU Vila Rubi, CIAM e CIEJA Campo Limpo. O Projeto contou com o patrocínio do Banco Bradesco, Bradesco Seguros, Booking.com, Faber Castell, Grupo Comolatti, Magazine Luiza, Publicis, Mapfre, Pernambucanas, Raízen, Mineração Jundu, Demarest, Tyco Electronics, Gomes da Costa, Bain & Company, Leroy Merlin, ABN AMRO, Tigre + ICRH, Pan Seguros e Consigaz.


Serviço – Espetáculo de dança “Corpos em Luz”: Data: 07/07 (apresentação única) Horário: 15h Endereço: MASP - Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo Entrada Gratuita

Veja a matéria publicada no Portal da TV Cátia Fonseca.


0 visualização0 comentário