• Ageimagem

Atriz Natália Treider estreia em CDB: O retorno da Milla


A jovem atriz, de apenas 11 anos, tem grandes planos para esse novo ano


Planos para 2022? Sim, vários! Essa é a resposta da jovem artista paranaense, Natália Treider, que começa o novo ano com o pé direito. Um dos seus projetos para esse ano, é a estreia da sua personagem, a Mel, na web-série CDB: O retorno da Milla, em janeiro, no YouTube.


Natália sempre amou a arte e com apenas 3 anos, já demonstrava o interesse por atuar. "Eu me recordo, vejo fotos e meus pais me contam também que quando eu era menor, eu montava companhias de teatro com as minhas amigas e as bonecas para nos apresentarmos. Na verdade, eu gosto de fazer isso até hoje!", conta a atriz mirim.


De acordo com o pai de Natália, ao perceber o interesse da filha, a colocou em aulas de balé, para auxiliar sua desenvoltura e expressão corporal. Além de atuar, tocar alguns instrumentos, como piano e violão, Natália tem aptidão por desenhos e artes manuais.


"Ela adora desenhar, gosta das artes manuais, como escultaras e origamis criados por ela própria. Confesso, que eu adoro tudo o que envolve arte e ver que minha filha tem o mesmo gosto, e ainda tem talento, me deixa orgulhoso e o que eu mais posso fazer, é incentivá-la a correr atrás dos próprios sonhos", diz Jorge.


Sobre sua personagem na web-série


" Mel é bem alegre, com personalidade forte e arrumou uma bagunça danada na série. Aprontou para poder participar do curso do condomínio com as amigas!", conta Natália que rir ao lembrar das gravações.


De acordo com a atriz mirim, além da sua estreia na série juvenil, ela pretende retomar os estudos da arte, da música, prosseguindo com o piano, violão e aprimorar o canto. "Tenho muitos planos para 2022, como voltar a estudar arte, música e ao meu curso de teatro, que serei acompanhada por um coach, que vai me dar todo o auxílio nesse momento. E também quero me dedicar bastante aos desenhos e habilidades manuais", conta a atriz.


Natália que já fez um comercial de TV na época de natal e já desfilou como modelo, conta que a sua maior meta para esse ano, é conseguir fazer a sua primeira peça teatral e diz que a arte representa muito para ela. "Quero me dedicar bastante, para poder atuar e trazer vida a esse mundo mágico", Disse a atriz mirim.


Sobre Natália Treider


Com apenas 6 anos, Natália já fazia apresentação solo na escola, cantando e interpretando. No mesmo ano, participou do Miss estudantil da sua cidade e ganhou o seu primeiro concurso de beleza, seguindo campeã da coroa por 3 anos consecutivos, até 2018. Com o objetivo de se tornar atriz e seguir carreira profissional, começou a estudar interpretação e fazer cursos de passarela. Além disso, a pequena estudante é uma das melhores alunas da sua escola, e ainda arruma tempo para se dedicar ao canto, balet, circo, violão e surf, se preparando em diversas áreas para se tornar uma artista completa. No fim de 2019, Natália foi destaque da Campanha de Natal da empresa Eurofral. Focada e persistente, a atriz estreia na web-série CDB: O retorno de Milla.


Instagram: https://www.instagram.com/nataliatreideroficial/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/nataliatreideroficial



2 visualizações0 comentário