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Cafeteria brasileira entra na lista das melhores do Canadá pela sétima vez

Atualizado: 3 de mar.

Indicação estimula expansão da marca brasileira no mercado internacional





O reconhecimento dos canadenses pela excelência dos produtos oferecidos pelo Café Du Centre chega num momento em que a marca retoma os investimentos e mira o crescimento da franquia, tanto no Brasil quanto no exterior.


No mercado desde 2014, a Rede conta com 12 unidades e só esse ano estão previstas as inaugurações de pelo menos 4 novas lojas, uma no Rio, em março, outras em Fortaleza, Cuiabá e Londres.


Uma rede em expansão


O Café Du Centre criado pelas irmãs Bruna e Paula Vieira, em Itapema-SC, já é responsável pela geração de mais de 300 empregos diretos e indiretos e a expectativa da Rede é retomar o faturamento registrado antes do início da pandemia, quando a receita anual chegou a 8 milhões de reais. "O mercado retomou as atividades e vem ganhando força desde agosto de 2020 com as flexibilidades de funcionamento do comércio varejista. O objetivo da expansão é fortalecer o nome da marca e conquistar mercado em diferentes regiões do Brasil e também no exterior". afirma Bruna.


Reconhecimento Internacional


O reconhecimento no Canadá foi conquistado graças aos diferenciais da marca: o clássico, a excelência e um novo conceito de cafeteria com qualidade nos produtos e uma arquitetura diferenciada. O Café du Centre tem uma variedade de chás e sobremesas feitos com ingredientes de origem local. Além do café brasileiro, o restaurante ainda oferece um cardápio variado de doces sofisticados e com inspiração nas grandes docerias da França, tendo o famoso “croissant” como carro chefe. A consolidação da marca como uma das melhores do ramo no Canadá ajuda a divulgar a rede no mercado internacional e mirar novos mercados, especialmente na Ásia. "A abertura de novas lojas está dentro da nossa estratégia de expansão que passa por fortalecer a marca no mercado interno e nos mercados norte-americano, europeu e até no mercado asiático", destaca Igor Mello, diretor de expansão da marca.


Ousadia como diferencial


O Café Du Centre sempre teve a ousadia e criatividade como diferenciais inconfundíveis da marca. “Fomos a primeira rede a decorar os cafés com algodão, criamos as famosas taças de sorvete que conquistaram o Brasil, produtos com ouro comestível...”, relembra Bruna.


No Café Du Centre, outras inovações levam o consumidor a viver uma experiência única em suas lojas e fazer da hora do café um momento ainda mais especial. “Nos preocupamos com todos os detalhes para que essa experiência seja realmente completa, até mesmo com a apresentação diferenciada nos pratos com pétalas de rosa e desenhos”, finaliza Paula.


Sobre o Café Du Centre:


Fundado em abril de 2014 na cidade de Itapema – SC, pelas irmãs Bruna e Paula Vieira, o Café Du Centre é resultado da paixão de ambas pelo Café, construída nos encontros de fim de tarde nas cafeterias de Porto Belo e Balneário Camboriú.


O paladar despertou o interesse pelo negócio e a inspiração para montar a primeira loja veio dos cafés parisienses, um misto de luxo, sofisticação e excelência.


O sucesso junto ao público fez surgir a rede que mantém as características originais, com receitas únicas e produtos com padrão europeu. O ambiente aconchegante e a trilha sonora francesa faz o consumidor se sentir realmente na França.


Hoje, já são 12 unidades no Brasil e no Canadá, onde conquistou o reconhecimento de públicio e crítica. E agora, mira a expansão com a inaguração de novas lojas e a expansão da marca no Brasil e no exterior.


Serviço: Café du Centre – Matriz


Endereço: Avenida Nereu Ramos 179 centro Itapema - SC

Telefone: (47) 3368-0343 / 9250-1420

Instagram: @cafeducentrebrasil

Facebook: https://www.facebook.com/cafeducentrebrasil

Site: www.cafeducentre.com.br


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