• Ageimagem

Cantora Gabi Amaral é aposta da Universal Music para o mundo teen

Atualizado: 17 de ago. de 2021

Na maior gravadora do mundo, a artista irá produzir 24 singles e 8 videoclipes em 2 anos pelo selo Cri Du Chat Disques


Foto: Gabi Amaral / Ageimagem


O universo da música digital, do streaming e do download conecta pessoas no mundo inteiro de maneira rápida e abrangente. Imersa nesse contexto e antenada às novidades do mundo teen, Gabi Amaral é a mais nova contratada da Universal Music, maior gravadora do mundo, pelo selo Cri Du Chat Disques.


A embaixadora da AgeKids&Teens, braço artístico da Agência Ageimagem, vai gravar 24 singles e 8 videoclipes ao longo de dois anos. Quem está à frente da produção musical do projeto da Gabi é o Apollo 9, um dos profissionais mais respeitados do mercado fonográfico e produtor de artistas como Rita Lee, Otto, Ira, Nação Zumbi, Marcelo D2, Seu Jorge, entre outros.


Depois de encantar os profissionais envolvidos no projeto com a voz doce, Gabi Amaral vai lançar a primeira música em outubro. A partir daí, estará em todas as plataformas de streaming de áudio e vídeo e no catálogo mundial da Universal Music/Cri DU Chat Disques.


Segundo o diretor e sócio proprietário do selo Cri Du Chat Disques, Gonçalo Vinha, o público deve esperar novidades. “O Apollo já surpreendeu a todos com a sonoridade criada para tantos artistas de sucesso. No caso da Gabi, acredito que virá algo que ainda não vimos antes.”


O diretor de TV e criador de formatos, Pedro Henrique Peixoto, marca presença no projeto fazendo a ponte entre a gravadora e a Gabi. Com experiência em reconhecer talentos ao longo da trajetória por emissoras, como a TV Globo, ele afirma não ter dúvidas do sucesso do projeto. “Estamos diante de uma nova estrela que, com tanto talento, vai construir uma linda carreira ao lado de profissionais competentes.”


Instagram: https://www.instagram.com/gabiamaraloficial/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/gabiamaraloficial

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMd5pj6Fg/

60 visualizações0 comentário