• Ageimagem

Cantora Gabi Amaral: o universo do streaming não perde por esperar

Atualizado: 22 de out. de 2021

O novo projeto da cantora na maior gravadora do mundo tem dado o que falar.



Foto: Gabi Amaral / Ageimagem


O contrato de Gabi Amaral com a maior gravadora do mundo, a Universal Music, pelo selo Cri Du Chat Disques, foi destaque na coluna da Analice Nicolau, no Jornal de Brasília. A coluna ressaltou a assinatura do contrato, as produções, os profissionais envolvidos no trabalho e as novidades que estão por vir no universo da música teen.


Nos próximos dois anos, a cantora Gabi Amaral vai lançar 24 singles e 8 videoclipes no catálogo mundial da Universal Music/Cri DU Chat Disques e em todas as plataformas de streaming. Junto a isso, profissionais de peso integram o time por trás do trabalho a ser desenvolvido.


O responsável pela produção musical do projeto, por exemplo, é o Apollo 9, respeitado no mercado fonográfico e produtor de artistas como Rita Lee, Otto, Ira, Nação Zumbi, Marcelo D2, Seu Jorge, entre outros.


O cenário que dá lugar ao projeto da Gabi é a conexão ágil do mundo do streaming e do download. Isso se dá porque o universo da música digital é facilitador para uma distribuição rápida e abrangente.


Outro profissional renomado que vai fazer parte do time é o diretor e sócio proprietário do selo Cri Du Chat Disques, Gonçalo Vinha. Para ele, as expectativas são as melhores possíveis, já que essa é uma parceria que une inovação, experiência e talento.


As apostas são de que a cantora atinja o público novo, da idade dela que, atualmente, são as pessoas que mandam nas playlists e no consumo de música digital.


Marcando presença na equipe, o diretor de TV e criador de formatos, Pedro Henrique Peixoto, esbanjou alegria e entusiasmo com as novas possibilidades que o contrato com Gabi traz. Ele é conhecido por reconhecer talentos e pela trajetória em emissoras, como a TV Globo.



Leia a matéria completa em: Jornal de Brasília

Mídias de Notícias

Criativa On-line

Portal N1 Entreter

Agora S.Paulo

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo