• Ageimagem

Carlos Bonow estreia no filme “Um Casal Inseparável”

O ator interpretará um ex-jogador de vôlei que tenta conquistar o amor da Manu



Conhecido por ser o galã da TV Brasileira, o ator Carlos Bonow estreia, nesta quinta-feira (9), nas telonas do cinema, com o longa-metragem "Um Casal Inseparável". O filme é uma comédia romântica, na qual o ator vive o personagem Paulo Edu.


Bonow conta que, após o seu personagem ter competido por tantos anos nos jogos de vôlei, chegou a vez de competir pelo o amor de Manu, personagem vivida pela atriz Nathália Dill. Porém, durante a trama, Paulo precisa provar que ele é o merecedor do amor de Manu, ao invés de Léo, personagem vivido por Marcos Veras.


“O Paulo Edu é um ex jogador de vôlei, que acaba se tornando treinador e, por causa disso, conhece a Manu, que está vivendo uma desilusão amorosa por conta do Léo. O meu personagem é um figura, ele é um respiro cômico do roteiro do filme. O Paulo é engraçado e sensível, ele chora com os desenhos animados”, diz Bonow sobre o personagem.


“É uma comédia romântica e, além da Nathália e do Veras, tem também a Dani Suziki, a Totia Meireles e o Stefapan. É um filme bem divertido, o roteiro é do George Moura e Sérgio Goldemberg. O Sérgio também dirige o filme!”, finaliza o ator.


Além da estreia com o filme, Carlos Bonow, em breve, estreará na novela das 18h, “Nos tempos do imperador”, em que viverá Alberto, um cantor no cassino, vale lembrar que essa telenovela é a única trama inédita que está no ar na TV Globo durante a pandemia.


Instagram: https://www.instagram.com/carlosbonow/

3 visualizações0 comentário