• Ageimagem

CEO da Ageimagem conta novidade para o público

Na entrevista para The One, Patrícia Limeira, CEO da Ageimagem, fala sobre novo contrato




Patrícia Limeira, formada em jornalismo e natural do Rio de Janeiro, sempre sonhou em ser mãe e empresária. Hoje, tem dois filhos e após anos trabalhando, ora como jornalista, ora como produtora e editora, conseguiu se tornar empresária no ramo de comunicação e marketing, tendo o apoio de seu sócio Paulo Amaral.


A agência Ageimagem precisou se reinventar na pandemia, foi quando nasceu a plataforma AGE Kids & Teens, que de acordo com a CEO da empresa, Patrícia Limeira, "é uma plataforma digital, que a gente faz branding e content".


Esse braço da Ageimagem nasceu depois que a Patrícia percebeu um talento na Gabi Amaral, sua filha, que precisava de um 'empurrãozinho' para se aproximar das empresas e das marcas patrocinadoras. "Apesar de todo o talento, ela não conseguia fazer a gestão de tudo isso", disse Patrícia.


Hoje, Gabi Amaral é uma caixinha de talentos, e com a ajuda da AGE Kids & teens, e claro, de sua família, todos esses talentos são muito bem desenvolvidos e patrocinados pelas marcas.




Apesar do grande sucesso desse projeto com as crianças e jovens, Patrícia conta outra novidade: um novo contrato foi assinado!


A Ageimagem é a primeira agência a fechar um contrato com uma emissora grande como o SBT, “somos agora, agência parceira do SBT News”, que é o maior canal de jornalismo do YouTube da América Latina .

Confira a matéria completa abaixo:



10 visualizações0 comentário