• Ageimagem

Clínica de estética dos famosos muda de endereço e aposta na ampliação de serviços como estratégia

Atualizado: 16 de Out de 2020

Com parcerias e reestruturação do atendimento que agora conta também com cirurgia plástica, o centro que é referência em tratamento estético no Rio de Janeiro se reinventa e abre novas perspectivas num mercado abalado pela crise sanitária




Fazer da crise uma oportunidade. Foi assim que a Libert, clínica de estética conhecida por atender celebridades do mundo artístico, definiu a forma de atuar no mercado para enfrentar as consequências da pandemia. Em 10 anos de atuação, a Libert construiu sua reputação pela excelência na prestação de serviços de estética e beleza, mas percebeu que, agora, o mercado exigia uma reinvenção no modelo de negócio. E investiu num formato que pudesse oferecer mais opções aos clientes, apostando não somente em tecnologia de ponta, mas em tratamentos cirúrgicos e complementares. 


A fundadora da Libert, a fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Teixeira, com 15 anos de carreira,  buscou parcerias para implementar as mudanças e se uniu ao cirurgião plástico Luciano Esteves, médico pós graduado em nutrologia, prática ortomolecular e medicina integrativa, para dar o salto na direção desse novo normal. 

A nova clínica ganhou forma e com mais espaços está pronta para oferecer o conceito de atendimento que foi planejado. Uma nova clínica, um jeito holístico de atuar e um olhar mais sensível para as necessidades individuais. Resultado de uma enorme reflexão sobre a vida na pós-pandemia.  "Sempre fui inspirada pela arte e uma das minhas maiores motivações é ver a transformação das pessoas. Minha meta é promover essa transformação de dentro pra fora, um despertar da beleza por meio do conhecimento do sensível, que traz a tona o desejo de melhorar a aparência para além do fator estético", explica Juliana.

O segmento de estética e beleza foi um dos mais impactados pela grave crise sanitária. Por ser considerada uma atividade não essencial, se viu obrigada a suspender os atendimentos  temporariamente, interrompendo um ciclo de crescimento que já projetava um resultado positivo de 4,5% até 2021. 

Mas o cenário pessimista criado pela pandemia, não foi suficiente para tirar a energia e o foco desses profissionais de saúde que resolveram, assim mesmo, empreender e se reinventar. O novo centro avançado de estética passa a ser também uma das primeiras clínicas de cirurgia plástica do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O paciente tem à disposição a medicina ortomolecular, medicina integrativa, terapias alternativas como acupuntura e shiatsu, além de cursos para a formação de novos profissionais com uma visão mais atenta ao indivíduo. "o processo de avaliação inicial consiste em uma anamnese detalhada de cada paciente, respeitando sua genética e individualidades, objetivando sempre os melhores resultados para cada pessoa, realçando os seus pontos fortes", acrescenta a fisioteraputa, que ministra o curso de drenagem linfática pelo Método Sculp.

"Hoje em dia as pessoas estão buscando dar atenção à saúde. Paralelamente buscam se alimentar melhor e praticam atividades físicas. Observando essa tendência, enxergamos a necessidade de oferecer um tratamento alinhado à este desejo", complementa o Dr. Luciano Esteves.


Acesse em:

https://bit.ly/3l1ij5V


#estética #famosos #endereço #novo #serviços #amplicação #pandemia #inovação #perspectivas #clínica #formato #excelência #tratamentos #ageimagem #ageimagemrj #ageimagemsp #saúde #desejo #você #Liberti #novidades #resultados #visão #avaliação #anamnese #paciente #fisioterapeuta #drenagem #linfática







12 visualizações0 comentário