top of page
  • Foto do escritorAgeimagem

Desafio Egito na pegada

Norton Reveno, educador financeiro e o maior especialista em milhas e cartões de crédito do Brasil, é um dos participantes do reality






Foto: Banner de divulgação da pré-estreia Desafio “Egito na pegada”

Créditos: Norton Reveno / Divulgação

Este reality show promete muitas vivências e aventuras tanto para os participantes como para os espectadores. Dirigido por Fernando Haro, “Desafio Egito na Pegada” tem como principal objetivo levar alguns brasileiros para conhecer lugares exóticos e extraordinários, colocando-os fora de suas zonas de conforto.


Neste período, os 4 participantes passarão por diversas etapas, das mais estratégicas às mais difíceis, enfrentando desafios e adquirindo novas vivências. Com uma linguagem leve e cômica, o reality explora conceitos de amizade, transformações pessoais e valores culturais mundiais. Cada episódio é uma aventura diferente.


Nesta viagem cada participante recebe um papiro com 4 desafios que terão que realizar ao longo da viagem. Os desafios são respectivos a uma superação pessoal e outros três em relação aos outros integrantes, “Se conhecer enquanto viajam pelo mundo, não é uma ótima combinação? Uma verdadeira prova de relacionamento e amizade!”, comenta Norton.


Desta forma, além de enfrentar desafios no geral, o competidor trabalha também questões pessoais sobre sua própria personalidade. "Aquele que completar os 4 desafios primeiro, ganhará uma super viagem”, completa Norton.



Participantes:

Paola Rodrigues


A apresentadora do reality, Paola Rodrigues, conhecida por participar de um dos primeiros realitys brasileiros, "A casa dos Artistas”, foi a escolhida para apresentar e acompanhar estes 4 viajantes nesta jornada ao Egito.


Felipe Mendes

Felipe é um dos participantes, o mesmo construiu sua carreira dentro das maiores redes financeiras do país treinando grandes grupos comerciais. Reconhecido pelo seu bom humor e carisma. Felipe tem 33 anos, costuma liderar e extrair o que há de melhor nas pessoas. Já visitou 35 países e com esta viagem ao Egito será o seu 36º. Ele deseja ganhar o reality para que possa realizar junto com sua filha Liz, uma viagem dos sonhos. #Amordepai


Norton Reveno


Norton tem 33 anos, é viajante, poliglota e ex-engenheiro da Petrobrás, é também educador financeiro e o maior especialista em milhas e cartões de crédito do Brasil, ensina pessoas a como conseguir viajar mais gastando pouco para isso Com sua estabilidade financeira alcançada, abandonou sua carreira para poder viajar o mundo. Sendo assim, Norton já visitou 90 países, Egito será seu 91°. Com seu raciocínio lógico e diversas estratégias em mente, ele já tem algumas vantagens. #reidasmilhas

Thyara Rodrigues


Thyara tem 37 anos, é mãe, fitness e vendedora de passagens aéreas. Após passar por um período turbulento e traumático por conta de seu casamento.

Resolveu mudar seu estilo de vida completamente, perdeu 20 kilos e virou influencer digital.



Thyara com mais de 2 milhões em vendas, ensina outras mulheres a como usar sua determinação e garra para benefício próprio e com isso conseguirem uma nova fonte de renda. Ela não se deixa ser passada para trás. #amãetaon


Leonardo Soares

Leonardo tem 29 anos, é vegetariano e empreendedor em série. Especialista em vendas no mercado desde cedo, Leonardo já está por dentro dos pontos altos e baixos de algo novo em construção, o que pode ser uma grande vantagem dentro do jogo. Um homem que se considera audacioso e egocêntrico, preparado para ser o ganhador do reality! #vemcomofaraó #farao


GAME PREVIEW:

Regras, Termos e Condutas para entender o programa

Todos os papiros entregues aos participantes são secretos. Durante a viagem, cada um deve planejar e criar estratégias para realizar os seus desafios o mais rápido possível e sem ser descoberto.


REUNIÃO DE BORDO


Caso algum dos tripulantes suspeite do desafio de outro jogador, ele pode convocar uma reunião de bordo. Para cada convocação o jogador precisa convencer os outros tripulantes que descobriu algo em relação ao jogo.


CARTÃO VERMELHO


Se confirmar verdadeira a suspeita, o jogador que deixou notarem o seu desafio toma um cartão vermelho. Caso ao contrário, os outros três participantes que aceitaram a reunião de bordo, tomam um cartão vermelho.


CARTÃO ROXO


Se um jogador tomar 2 cartões vermelhos, o terceiro cartão é um cartão roxo. Significa um desembarque final antes da hora. O participante estará fora do Desafio Egito na Pegada.



DESAFIOS EM GRUPO


Além dos desafios que cada participante receberá, eles também vão enfrentar desafios em grupo. O vencedor vai poder ter a chance de tomar uma importante decisão diante do jogo: trocar um de seus papiros ou trocar o papiro de um oponente. A troca deste desafio deverá ser feita à cega, sem ter a oportunidade de ler o desafio que estará trocando.


DIÁRIO DE BORDO


Durante todos os dias da viagem os passageiros realizam um Diário de Bordo. Desabafam sobre as dificuldades em relação ao jogo e aos outros jogadores.

Através dessas confissões, o espectador consegue vivenciar junto aos participantes um pouco do que está acontecendo no dia a dia e até mesmo entender as estratégias de cada competidor.



ROTEIRO DE FILMAGEM

Cairo Aswan Luxor Edfu

Rio Nilo

Mar Vermelho Abu Simbel

Hurghada Sharm el-Sheikh

CURIOSIDADES DA PRODUÇÃO


O reality foi filmado durante a pandemia de Covid-19, em 20 dias no Egito, com uma equipe reduzida e em uma das datas mais sagradas para os egípcios: o Ramadã.


Por conta disso, os templos e pontos turísticos estavam com horários reduzidos, com isso, a equipe se desdobrou para conseguir captar as melhores imagens e gravar todos os acontecimentos. Com essa série de obstáculos e desafios que tiveram que enfrentar, a equipe teve de aprender rápido a como trabalhar no Oriente Médio e criar este novo Reality Show.


E para as próximas temporadas, alguns países já foram selecionados…

2° temporada- Moçambique

3° temporada- Cazaquistão

4° temporada- Expresso Transiberiano Rússia 5° temporada- Antártida

6° temporada- Indonésia


Sobre Norton Reveno:

Norton Reveno é especialista em milhas e cartões de crédito, e fundador do sistema de educação financeira: Milhas Lucrativas.

Já visitou mais de 90 países e negociou mais de 70 milhões de milhas aéreas até o momento - equivalente a mais de 1 Milhão de reais, Norton Reveno largou o cargo de Engenheiro de Petróleo concursado da Petrobras e saiu com um objetivo: democratizar o conhecimento de Milhas Aéreas ao povo brasileiro. Ajuda milhares de pessoas a lucrar todos os meses utilizando apenas o Cartão de Crédito e, já gerou mais de 3.000 cartões blacks para os seus alunos

Idealizador da série Semana das Milhas, tem como objetivo único mostrar para a maior quantidade de pessoas que Milhas são Iguais a Dinheiro. Possui um canal no Youtube que conta com mais de 190.000 inscritos no YouTube, mais de 350.000 seguidores no Instagram e mais de 60.000 no TikTok, ou seja, mais de meio milhão de pessoas impactadas positivamente pela educação financeira.


Instagram: @nortonreveno




9 visualizações0 comentário
bottom of page