• Ageimagem

Fertilidade feminina: como preservá-la?

Existem tratamentos que podem ajudar a mulher a se programar e a garantir

as melhores condições e chances para a gravidez


Foto: Google Imagens


O medo de não poder ser mãe, devido ao relógio biológico, assusta algumas mulheres. Contudo, de acordo com especialistas, não há motivo para ter medo, pois existem formas de preservar a fertilidade feminina.


Cada vez mais, as mulheres que querem ter filhos optam por adiar esse momento e dar atenção a outras áreas igualmente importantes na vida, como a estabilidade financeira, a realização pessoal e profissional, entre outras.


Em uma entrevista ao Portal Papo de Mãe, o #clienteageimagem, especialista em reprodução humana, Dr. Alfonso Massaguer, conta quais são os procedimentos que podem ajudar a mulher nesse momento.


Ele explica como preservar a fertilidade feminina e diz que as mulheres que desejam ser mães não precisam ter medo do relógio biológico.


Durante a reportagem, o especialista esclarece que, a partir dos 35 anos de idade, a fertilidade feminina começa a diminuir, devido à redução dos óvulos, o que pode surpreender muitas pessoas que pensam que eles são ilimitados.


“Toda mulher nasce com uma quantidade específica de óvulos, que vai sendo reduzida com o passar do tempo. Logo, quem deseja realizar o sonho de ser mãe biológica, precisa se programar para garantir as melhores condições e chances de conseguir alcançar o resultado esperado”, explica o Dr. Alfonso Massaguer ao portal.


No decorrer da entrevista, o #clienteageimagem conta quais são os procedimentos que podem ajudar as mulheres a preservar os óvulos e explica sobre cada um deles.


Confira a reportagem completa em: https://papodemae.uol.com.br/noticias/como-aumentar-fertilidade-feminina-metodos-que-ajudam-na-preservacao.html

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo