• Ageimagem

Flávia Pavanelli é uma das protagonistas do novo filme ‘Carnaval’ da Netflix

Atriz conta como foram as gravações e fala sobre o longa



Foto: Flávia Pavanelli


“Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias", foi desse jeito que a Netflix anunciou nas Redes Sociais a chegada de mais um filme para o catálogo da plataforma. “Carnaval” é uma produção brasileira que tem como uma das protagonistas a atriz Flavia Pavanelli, de 23 anos. Ela que brilhou em Aventuras de Poliana, do SBT, é um sucesso das Redes Sociais com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram (@flaviapavanelli) e 5 milhões de inscritos no canal do Youtube. "Carnaval" é uma comédia que conta ainda com a participação de mais duas influenciadoras digitais: Gessica kayane (@gkay) e Giovanna Cordeiro (@cordeirogi). Com gravações intensas e sentindo o calor do carnaval de Salvador, antes da pandemia, Flávia conta que foi tudo muito especial para ela, porque eram gravações reais, no meio das pessoas e diz que sente saudades até dos momentos de sufoco que passou.


“As gravações foram muito incríveis, mas muito intensas também, nós gravamos no meio da festa, em alguns momentos, então vocês já conseguem imaginar lidando com pessoas reais e dependendo das cenas, não tinha como voltar e cortar. Foi muito especial, todos estavam empenhados”, conta a atriz que acrescenta “Eu sinto saudades de todos os momentos, ainda mais porque depois nós entramos em uma pandemia. Para mim foi um baita desafio e acredito para todos que fizeram o filme. Eu sinto saudades de absolutamente tudo e até mesmo dos perrengues”.


Segundo Flávia, as pessoas tanto as que estão no Brasil quanto as que estão fora, vão conhecer pouquinho mais de como é o carnaval de Salvador e claro, vão poder rever as cenas da folia captadas bem antes da chegada da Pandemia ao Brasil e matar as saudades do carnaval.


“Nós estamos até brincando que vai ser um gatilho para muita gente (sobre sentir saudades de curtir um carnaval), porque vamos mostrar muita coisa boa de Salvador, aquela cidade linda e mostrar um pouquinho mais do nosso carnaval, que é muito especial e acredito que todos estejam com saudades”, destaca a atriz.


Ainda falando sobre os desafios, mesmo tendo feito quase dois anos de novela (As aventuras de Poliana, no SBT), a atriz explica que cada papel é uma emoção diferente e conta que será eternamente grata por essa oportunidade. Ela falou sobre a emoção que está sentindo.


“É um sentimento completamente indescritível, principalmente por eu ter saído de uma emissora grande, já da minha primeira novela. E o meu segundo grande trabalho ter sido esse, ainda mais para a Netflix que é uma empresa que eu admiro e tenho um carinho. E, claro, sempre é um desafio, mesmo que eu já tenha feito quase dois anos de novela e parece ser fácil, mas cada papel tem um desafio diferente”, conta a influencer.


“O meu coração está quase saindo pela boca, estou muito ansiosa. Já tem um tempo que gravamos, foi antes da pandemia. Eu estou extremamente ansiosa, porque vai ser muito especial, tanto para mostrar um pouquinho do nosso carnaval de Salvador quanto para mostrar a cidade, que é uma das minhas preferidas. O filme foi um sonho que eu não consigo nem dizer quanto eu me senti realizada, parece que a minha ficha ainda não caiu, sabe? Eu serei grata pelo resto da minha vida e espero que seja só o início”, finalizou a Flávia Pavanelli.


Sem poder falar muito sobre a sua personagem, a atriz diz que espera que todos gostem do filme. Além disso, segundo a Netflix, o lançamento do filme “Carnaval” será em breve e terá as participações também de Bruna Inocencio, Micael Borges e Jean Pedro.


Youtube: https://www.youtube.com/c/FlaviaPavanelli/fe

Instagram: https://www.instagram.com/flaviapavanelli/




65 visualizações0 comentário