• Ageimagem

Gênio do marketing digital investe no cinema e mira os grandes festivais

O jovem que saiu do interior de Minas para desbravar o mundo e virar multimilionário aos 21 anos decidiu investir em produções próprias






Foto: Thiago Finch no tapete vermelho, em Cannes

Créditos: Eduardo Heluany

Pisar no tapete vermelho ao lado do ator Robert Pattinson era apenas um sonho acalentado desde a infância. Mas quando se viu em Cannes, junto daqueles que tanto aprendeu a admirar, Thiago Finch teve certeza de que as apostas que fez na vida foram vitoriosas e os limites dos sonhos poderiam sim virar realidade. “É a realização de um sonho. O meu maior e mais ambicioso sonho desde criança. “disse Thiago.

Dos pôsteres na parede aos próprios filmes

O jovem nascido na pequena João Monlevade, a 110 kms de Belo Horizonte, passou a vida assistindo filmes e admirando a indústria do cinema. Ainda pequeno, colecionava pôsteres dos filmes preferidos e os colava na parede. Hoje se inspira na sua própria vida para dirigir, atuar e investir nas produções que são exibidas no YouTube, no Instagram e lançadas em premières nos cinemas.

Ao todo já produziu 6 filmes e outros 2 estão em andamento. Um deles, vai contar a história da sua última viagem à Europa e o outro vai mostrar a sua paixão pelos carros de luxo e apresentar as máquinas que tem na garagem, entre elas uma Ferrari, uma Lamborghini e um Corvette.

Assim como na sua vida de empreendedor digital, Thiago levanta o sarrafo das expectativas aos níveis mais altos e vai participar do circuito internacional dos festivais. Ele que já esteve em Cannes vai agora para os festivais de Veneza e Tóquio. “Os filmes são o meu maior hobby, não penso em lucrar com eles, mas sei que eles ajudam a construir branding e autoridade”, comenta.

O gênio do Marketing Digital

Desde cedo, o menino Thiago, já tinha claro o que queria da sua vida. Aos 12 anos começou a empreender para não parar mais. "Desde muito jovem, decidi que não queria seguir o rumo tradicional que a maioria das pessoas toma, que é de viver para pagar contas e morrer", recorda o marketer influencer.

A experiência com o marketing digital começou aos 18 anos e deu tão certo que logo o jovem virou referência no mercado. Seus cursos e palestras atraíram multidões, o que permitiu a Thiago viver como sempre planejou, como um nômade digital, um outlier que pode estar em qualquer lugar que tenha um notebook e um bom sinal de internet para desenvolver todo o seu talento.

O Nômade Milionário foi um curso solicitado pelos seus seguidores, interessados em trilhar os mesmos caminhos de Finch. Levou 3 anos para ser lançado e no lançamento faturou mais de 20 milhões de reais, um fenômeno mundial.

A sua paixão pelo cinema combinado com o conhecimento do marketing digital foi uma das fórmulas para o sucesso, “Os lançamentos venderam muito porque todo o marketing foi feito utilizando as técnicas de cinema com a exponencialidade do digital”, finaliza.

Sobre Thiago Finch

Thiago Finch é internet marketer e Nômade Digital desde 2013. Criou estratégias que fizeram dele um milionário em 2016, aos 21 anos. Nos últimos 6 anos vem aumentando o patrimônio ano a ano. Suas estratégias viraram um curso que só no primeiro lançamento faturou mais de 20 milhões de reais.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo