• Ageimagem

Khiara estreia em Gincana na Netoland, novo filme de Luccas Neto

A atriz e cantora faz parte da nova geração de talentos que brilha nas plataformas de streaming




Foto Khiara durante a gravação do filme

Créditos: Acervo Pessoal / Khiara



Khiara já é uma das referências artísticas do streaming no Brasil, onde as produções do Youtuber Luccas Neto são lançadas. As participações nos programas de Luccas no Youtube e nos filmes que se tornaram sucesso na Netflix e outras plataformas colocaram Khiara na prateleira de cima do mercado digital.


As produções de Luccas Neto vêm alcançando sucessivos recordes de audiência e consolidando a marca junto a um público fiel e engajado. O último filme, "o plano dos vilões", alcançou o 1° lugar no ranking dos mais vistos e superou o filme doHomem Aranha na plataforma de streaming Apple TV, logo na primeira semana.


Khiara em Gincana na Netoland


“Gincana na Netoland” se passa no feriado de carnaval, quando Luccas Neto e seus amigos viajam para uma casa onde preparam uma festa à fantasia. Porém quando tudo está pronto, se deparam com um super fã do Aventureiro Azul, interpretado por Alexandre Regis, que captura Luccas Neto. Os adolescentes têm a missão de salvar o amigo, num parque de diversões precisam enfrentar desafios com muitas gincanas e brinquedos na Netoland. Khiara interpreta Gabi, personagem já conhecida de filmes anteriores e dos episódios no canal do youtube com 37 milhões de inscritos, "Luccas Toon".


Os novos caminhos de Khiara


A nova produção “Gincana na Netoland” surge num momento em que a carreira da atriz e cantora está cheia de novidades e a mil por hora. O perfil no Instagram não para de crescer e já se aproxima de 150k seguidores. Recentemente, ela lançou o clipe “Eu tô em outra”, uma composição de Luccas Neto e do produtor musical Jafi Augusto, para a sua personagem, Gabi, na websérie "Roxteen", outro sucesso do universo digital.


Apesar de ter só 20 anos, Khiara prova em cada projeto bem-sucedido que o seu objetivo é continuar crescendo. "Estou num momento de construção da minha carreira de cantora e atriz e sou extremamente grata pelas oportunidades que eu tenho nos trabalhos. Como também componho minhas canções, esse ano quero lançar minhas músicas! Estou trabalhando para isso, com muito estudo, com certeza!", comenta Khiara.


Trajetória de sucesso


Música e interpretação se confundem na trajetória de Khiara. Seu currículo artístico é tão grande quanto as suas habilidades. Estuda canto há 10 anos, trabalhou com teatro musical e toca alguns instrumentos, como piano, fez ballet clássico durante 8 anos e atualmente faz aulas de hip hop.


Aos 14 anos, seu talento foi reconhecido quando descobriu o talento para composição e começou a transformar seus sentimentos em músicas. Seu maior sucesso, "fã número um", da trilha sonora de Roxteen, lhe rendeu o disco de platina por ter alcançado a marca de um milhão de ouvintes únicos nas plataformas digitais.


No cinema e nas plataformas de streaming, ela segue a mesma fórmula de sucesso. Seu jeito alegre e simpático agrada os fãs e os desafios na carreira vão sendo superados. Na lista de filmes de sucesso estão "duas babás muito esquisitas”, “Acampamento de Férias 2”, “Acampamento de Férias 3” e os mais recentes "O Plano dos Vilões” e “Gincana na Netoland”.


Elenco do filme:

- Direção de Lucas Margutti

- Roteiro de Marcio Vianna e Luccas Neto

- Luccas Neto, como Luccas

- Khiara, como Gabi

- Julia Schuster, como Ana

- Roberta Piragibe, como Camila

- Guilherme Carvalho, como Daniel

- Rafael Chapouto, como Gabriel

- Alexandre Regis, como Super fã


Sobre a Khiara


Jovem atriz e cantora com disco de platina, com mais de 1 milhão de ouvintes únicos da música "Fã número um", um solo cantado por ela na série Roxteen, no YouTube. Aos 20 anos já coleciona atuações em filmes de sucesso como “2 Babás Muito Esquisitas”, “Acampamento de Férias 2”, “Acampamento de Férias 3”, “O Plano dos Vilões” e “Gincana na Netoland”, ao lado do Youtuber Luccas Neto. Já trabalhou como modelo em campanhas publicitárias e ganhou o prêmio de melhor atriz no festival do Rio Grande do Sul, pelo curta-metragem “Roda Gigante'', da diretora Fernanda Neu, concorrendo com outros 900 curtas.


Instagram: https://www.instagram.com/kiara.roxteen/

Twitter: https://mobile.twitter.com/kiaraeusou

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCQ2k1HgeoG0vr1cQ6nJHh1Q/videos

Kwai: https://s.kw.ai/ZXBd3KcC


106 visualizações0 comentário