• Ageimagem

Metas para 2022: Khiara vai lançar músicas autorais

Atualizado: 18 de jan.


A atriz e cantora é um dos destaques de Roxteen, série de sucesso no Youtube com a participação do influenciador Lucas Neto


2022 chega com muitos planos e metas para Khiara. A jovem atriz e cantora, que encanta centenas de fãs nas Redes Sociais e nas telas de streaming, já definiu seus objetivos para o novo ano. E quem conhece Khiara sabe bem que determinação não vai faltar para que todas as metas sejam alcançadas. A artista planeja cada ação que desenvolve na carreira e persegue os resultados. Apesar da pouca idade, tem 20 anos, ela já acumula uma experiência que a credencia para voos ainda mais altos. “A minha meta é, nesse ano, fechar contrato com uma gravadora, lançar minhas músicas autorais e começar a fazer shows, que é o que eu amo! Como atriz vou continuar nos projetos que estou, mas com muitas novidades!”, comenta Khiara que prefere revelar mais adiante os novos projetos.


Khiara faz parte do canal do youtuber Luccas Neto, o Luccas Toon, e como cantora, recebeu, recentemente, o disco de platina por ter atingido a marca de um milhão de ouvintes únicos nas plataformas digitais com o sucesso "Fã número um", da trilha sonora de Roxteen, série consagrada no Youtube. "É uma emoção tão grande! Essa é a primeira música solo e o carinho do público fez atingir essa marca", comentou a cantora na época da premiação.


Jovem, mas com muita experiência


Se há uma palavra que possa traduzir o comportamento de Khiara em relação a carreira, essa palavra é obstinação. Aos 8 anos já criava jingles para o seu gatinho e apresentava as suas composições aos colegas de classe, que nos intervalos das aulas, cantavam com ela. "eu me divertia e já divertia os amigos com as músicas para o meu gato", ri a atriz ao recordaresse momento da infância e de outros momentos igualmente importantes que ajudaram a revelar seu talento. “Onde eu morava não tinha onde fazer aulas de teatro, então eu lembro que quando eu era criança, pegava a webcam do computador e me gravava fazendo cenas, brincando de ser atriz, sabe? Ficava montando shows de música na minha sala de estar até eu conseguir entrar em aulas de canto”, conta.


Aos 14 anos, a brincadeira começou a ficar séria quando ela passou a compor as músicas para expressar o que sentia, já que falar dos próprios sentimentos nunca foi uma tarefa fácil para a artista. “Eu comecei a compor porque sempre tive muita dificuldade de me expressar com palavras para alguém, então minha saída era escrever essas músicas no papel para entender o que eu estava sentindo”, revela.


O talento logo foi reconhecido e ela entrou no projeto de Luccas Neto para o Youtube. O jeito alegre e simpático logo agradou os fãs e os desafios na carreira foram sendo superados. Além dos episódios no canal, Khiara participou de filmes de sucesso do influenciador que estiveram no Top Ten da plataforma Netflix, como “2 Babás Muito Esquisitas”, “Acampamento de Férias 2” e “Acampamento de Férias 3”. No festival de curtas do Rio Grande do Sul ela ganhou o prêmio de melhor atriz pela participação no curta-metragem “Roda Gigante'', da diretora Fernanda Neu, concorrendo com outros 900 curtas.


O olhar para a música


O sucesso como atriz não tirou o foco da paixão pela música. Ela já compôs vários singles que estão inéditos e prontos para serem lançados. As negociações com as gravadoras estão em andamento e a meta para esse ano é lançar nas plataformas digitais essas composições. Khiara se define como uma artista eclética que fica à vontade em diferentes estilos musicais. “Me identifico com o pop que traz o traço de outros estilos. Eu amo quando misturo o pop com o jazz, rap ou MPB. Mas componho também pagodes, funk e trap", comenta antes de apontar suas principais referências artísticas, "Anitta, com certeza, e também Ariana Grande, me inspiram como cantora. E como atriz, a Emma Stone. Acredito que as três souberam como levar a carreira no rumo que desejaram e pegaram as oportunidades certas usando seu talento, e admiro muito isso!”. pondera a cantora, que assim como Anitta ama o mundo da música e costuma esbanjar esse talento nos seus vídeos das Redes Sociais.


O sonho de usar a arte para transformar vidas


As metas de Khiara são ambiciosas e os planos vão além de 2022. A artista sonha com o dia de tornar-se uma empresária que gerencie sua própria carreira musical, também citando Anitta como exemplo a ser seguido. “A Anitta eu tenho como inspiração de carreira, ela é uma empresária e uma artista incrível. Sabe conciliar as duas atividades e ter sucesso em ambas! Assim como o Luccas Neto, com quem eu trabalho, ao mesmo tempo que ele atua, é um empresário incrível e traça caminhos que realmente me inspiram", destaca Khiara que já caminha nessa direção.


Ela faz questão de acompanhar de perto o trabalho dos profissionais que a ajudam na gestão da carreira, sempre trazendo uma contribuição para ajudar no desenvolvimento do trabalho, seja na divulgação ou nas ações comerciais da sua imagem. "Eu gosto de estar nas reuniões, gosto de dar palpites, gosto de ter as rédeas da minha carreira e conduzir minha trajetória na direção dos meus objetivos", reflete.


Sobre Khiara


Jovem atriz e cantora com disco de platina, com mais de 1 milhão de ouvintes únicos da música "Fã número um", um solo cantado por ela na série Roxteen, no YouTube. Aos 20 anos já coleciona atuações em filmes de sucesso como “2 Babás Muito Esquisitas”, “Acampamento de Férias 2” e “Acampamento de Férias 3”, ao lado do Youtuber Luccas Neto. Já trabalhou como modelo e ganhou o prêmio de melhor atriz no festival do Rio Grande do Sul, pelo curta-metragem “Roda Gigante'', da diretora Fernanda Neu, concorrendo com outros 900 curtas.


Instagram: Khiara

Twitter: Khiara

YouTube: Khiara

TikTok: Khiara

Kwai: Khiara


Leia também nos principais portais:

Portal Vírgula

Jornal de Brasília


2 visualizações0 comentário