top of page
  • Foto do escritorAgeimagem

Plataforma Age Kids e Teens é destaque na coluna do Flávio Ricco, no portal R7

A coluna destacou o lançamento do portal e demais os embaixadores oficiais


Imagem: Portal R7.com


O lançamento da plataforma Age Kids e Teens, da Ageimagem Comunicação, ganhou destaque na coluna do jornalista, Flávio Ricco, no último sábado (15). A Age Kids e Teens é um ambiente que vai conectar os jovens engajados com as empresas que desejam transformar o mundo em um lugar melhor, para as futuras gerações por meio da arte.

O que é a AGEKids&Teens?

A AGEKids&Teens não é uma agência de casting para elenco. "Vamos promover e participar de ações que permitam a inclusão e o bem-estar. Nossos jovens artistas serão mobilizados como agentes dessas causas, para serem produtores de conteúdo qualificado e engajado com os novos tempos", acrescenta Patrícia Limeira.

Sobre a plataforma:

A plataforma vem para agregar valor a um mercado que precisa se transformar e oferecer oportunidades de engajamento para as empresas se conectarem a esses jovens influenciadores. “A gente acredita que pode começar desde já a mudar o mundo, a pandemia veio para ensinar tanta coisa pra gente e precisamos colocar em prática tudo isso que aprendemos", afirma a cantora e atriz Gabi Amaral, embaixadora do projeto ao lado do ator Stefano Agostini, que está no elenco da nova temporada da série do Gloob, Detetives do Prédio Azul. 

Como funcionará a plataforma?

Na plataforma os jovens poderão participar de cursos, workshops e palestras de formação profissional sempre com a temática de causas. Terão também toda a consultoria de imagem para atuar na mídia e nas redes sociais. "Queremos ser uma referência de credibilidade e ajudar na formação de talentos que façam da sua arte um instrumento para promover qualidade de vida para a sociedade. Queremos que nossos jovens sejam influenciadores de um novo tempo, com mais empatia e solidariedade”, afirma Patrícia.

Leia a matéria completa em: Portal R7



bottom of page