A forma ideal e os contornos perfeitos no Verão

O Cirurgião Plástico Wagner Montenegro mostra como são feitos os procedimentos para o aumento dos seios e do bumbum e faz um alerta: “só pode aproveitar o verão quem realizou os implantes há mais de 60 dias”.

 

Na alta temporada, o desfile de corpos perfeitos encanta os brasileiros e os milhares de turistas que invadem o país nesta época do ano. Boa parte dessa beleza é construída nos consultórios de cirurgia plástica. O Brasil já é líder mundial no número de colocação de próteses no glúteo. Segundo última pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, mais de vinte mil pessoas por ano realizam esse tipo de cirurgia, sendo a quarta mais realizada no país. O Dr. Wagner Montenegro, diretor da Montenegro Cirurgia Plástica, diz que as mulheres que se submetem a gluteoplastia desejam maior projeção glútea e quadris mais definidos. “Quando essa técnica é associada ao enxerto de gordura o resultado é muito natural. E ainda é possível, além do aumento, realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez”, acrescenta o especialista.

 

A gluteoplastia é feita com anestesia local com sedação ou peridural. O procedimento dura de três a cinco horas e o paciente fica internado de 12 a 24 horas. A recuperação é de no máximo 10 dias. “Após a colocação das próteses, as nádegas terão seu volume aumentado e ocorrerá uma melhora na consistência e forma, porque ficarão com o aspecto ‘durinho e empinado’ que toda mulher deseja. Sem deixar de obedecer à harmonia natural formada pelo tamanho do tronco e pernas”, explica o Dr. Wagner.

 

Outro procedimento de sucesso é a mamoplastia de aumento, uma das cirurgias plásticas mais procuradas no Brasil – é a segunda mais realizada no país, segundo pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástcia Estética (ISAPS, em inglês) de 2013. “Para a mulher, a importância de ter seios bonitos, firmes e proporcionais transcende o simples aspecto estético. Quando ela não está satisfeita com a aparência deles, sua autoestima e a segurança em relação a sua feminilidade ficam seriamente abaladas, comprometendo, emocionalmente, sua qualidade de vida”, afirma o Dr. Wagner.

 

Na cirurgia de aumento dos seios, um dos principais fatores para o sucesso do procedimento é a escolha do tipo de prótese de silicone. Para que o formato dos seios fique natural, é preciso que sejam observadas as características do corpo e da pele de cada mulher. “Além das características físicas de cada paciente, o médico analisa seu modo de vida, para que futuramente a prótese continue sendo adequada. Um fator muito importante é o planejamento de uma futura gravidez ou se a paciente já teve filhos”, explica.

 

A mamoplastia de aumento dura de 2 a 4 horas, a permanência da paciente na clínica é de 12 a 24 horas e o tempo de recuperação de 7 a 14 dias. “Em média com 30 dias a mama apresenta um resultado satisfatório, mas somente com 3 ou 4 meses após a cirurgia apresentará um resultado definitivo”. Explica.

 

Por fim, o Dr. Wagner Montenegro faz um alerta para quem já se submeteu ao procedimento. “Em média com 30 dias pode-se iniciar os exercícios leves e com 60 dias os pesados, portanto, se você se submeteu a mamoplastia num prazo inferior a esse deve ter cuidado para não extrapolar durante o verão”, conclui o médico.

 

Please reload

DEU NA MÍDIA

Tratamentos para infertilidade devem ser adiados p...

1/10
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Arquivo
Please reload

Ageimagem  |  Comunicação

 

Rua Jandiatuba, 630, cj 511

Centro Empresarial Jardim Sul

Morumbi  |  São Paulo  |  Brasil

Telefone: 11 2985-9823/9824

contato@ageimagem.com.br

Av. das Américas, 11.365, A3 Offices - 2º Andar  |Barra da Tijuca  | Rio de Janeiro

Telefone: 21 2146-2337/2143-0128

contato@ageimagem.com.br

  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Instagram Clean

2020 © por AgeImagem