Ronnie Von é a nova estrela de campanha para produtos que combatem o mau hálito

Matéria do Portal About Magazine 

 

 

 

A linha de produtos Halicare fechou com o apresentador Ronnie Von para ser o seu novo garoto propaganda e apresentar produtos específicos na prevenção e combate da halitose.

Toda a linha conta com um agente químico a base de Dióxido de Cloro, desenvolvido com uma formulação inovadora e específica para o tratamento do mau hálito.

 

A imagem de Ronnie Von vai ser utilizada em comerciais de TV com 30 e 15 segundos de duração, além de spots para rádios e também material de PDV.

 

“O Ronnie Von, além da simpatia e credibilidade, sempre é muito sério e exigente nos produtos que usa e indica. Ficamos muito envaidecidos e temos o privilégio de sua participação em nosso trabalho, voltado para a Saúde das pessoas”, declara Ruy de Oliveira, diretor da Odomed, em comunicado à imprensa da Age Imagem.

 

Estima-se que mais  de 30% da população do país, cerca de 65 milhões de pessoas apresentam problemas com o hálito.

 

“O grande diferencial do produto, frente a outros bactericidas de uso bucal, é que não tem contraindicação de uso e possui efeito prolongado,  pH balanceado (pH 6,9), ausência de corantes que mancham os dentes, não contém álcool, não irrita a mucosa , não contém agente carcinogênico, nem açúcar e não deixa resíduos que alterem o equilíbrio da flora bacterina bucal, podendo ser usado como complemento da higienização bucal diária”, finaliza Ruy de Oliveira.

Please reload

DEU NA MÍDIA

Tratamentos para infertilidade devem ser adiados p...

1/10
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Arquivo
Please reload

Ageimagem  |  Comunicação

 

Rua Jandiatuba, 630, cj 511

Centro Empresarial Jardim Sul

Morumbi  |  São Paulo  |  Brasil

Telefone: 11 2985-9823/9824

contato@ageimagem.com.br

Av. das Américas, 11.365, A3 Offices - 2º Andar  |Barra da Tijuca  | Rio de Janeiro

Telefone: 21 2146-2337/2143-0128

contato@ageimagem.com.br

  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Instagram Clean

2020 © por AgeImagem