Faça uma Careta para o Câncer

Faça uma Careta para o Câncer é o tema da nova campanha da TUCCA

Objetivo é mostrar a importância do trabalho desenvolvido pela Associação em benefício da cura do câncer infantojuvenil, com criatividade e alto astral.

 

 

A campanha convida o público a compartilhar fotos nas redes sociais fazendo uma careta, marcar amigos e estimular a doação para a TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. O objetivo da ação é mostrar para o grande público a importância do trabalho realizado pela ONG e o nível de excelência de tratamento que os pequenos e jovens carentes com câncer assistidos pela Associação, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, recebem. Tudo isso com muita diversão e interatividade. A ação institucional foi idealizada pela Agencia Cucumber Propaganda.

 

"Nos propusemos desde o início a falar sobre o câncer de uma maneira diferente, fugindo dos padrões que abordam a doença de forma triste e pessimista, e concentramos as energias para divulgar o trabalho da TUCCA com foco no sentimento único que as crianças dividem quando estão em tratamento: lá elas se permitem sorrir e ter esperança ao lado de suas famílias. Essa campanha vai engajar as pessoas a compartilharem a ATITUDE fazendo uma careta para o câncer” afirma Sophie Wajngarten, sócia- diretora de Atendimento da Cucumber Propaganda.

 

" Assistir crianças e adolescentes com câncer é a nossa missão. Proporcionar que mais jovens sem acesso a um tratamento digno possam ser cuidados em sua totalidade é o nosso desafio. E para isso não medimos esforços. E sempre de forma diferenciada, uma característica muito forte desde o início da TUCCA.", afirma o oncologista pediátrico Sidnei Epelman, diretor da Oncopediatria do Hospital Santa Marcelina e presidente da TUCCA.

 

Segundo a psicanalista Claudia Epelman, coordenadora da equipe multidisciplinar da Oncopediatria do Hospital Santa Marcelina e vice-presidente da TUCCA, "com a proposta de cuidar do paciente da forma mais ampla possível, não apenas do ponto de vista médico, mas também social e emocional, uma equipe multidisciplinar acompanha os pacientes e seus familiares durante todo o tratamento do câncer e até seu retorno às atividades diárias”.

 

"A TUCCA quer fazer com que o tratamento do câncer seja visto com mais esperança. Com a campanha Careta para o Câncer nós queremos convidar as pessoas a um combate otimista, trazendo um   engajamento verdadeiro com uma atitude que diz muito", conclui Sophie.

 

Conheça mais sobre a campanha:

Site: http://www.tucca.org.br/campanha-faca-uma-careta-para-o-cancer/ 

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2YUX6rHLxcA

Facebook: https://www.facebook.com/hashtag/caretaparaocancer?source=feed_text&story_id=961704567254967 

 

Please reload

DEU NA MÍDIA

Tratamentos para infertilidade devem ser adiados p...

1/10
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Arquivo
Please reload

Ageimagem  |  Comunicação

 

Rua Jandiatuba, 630, cj 511

Centro Empresarial Jardim Sul

Morumbi  |  São Paulo  |  Brasil

Telefone: 11 2985-9823/9824

contato@ageimagem.com.br

Av. das Américas, 11.365, A3 Offices - 2º Andar  |Barra da Tijuca  | Rio de Janeiro

Telefone: 21 2146-2337/2143-0128

contato@ageimagem.com.br

  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Instagram Clean

2020 © por AgeImagem